A GM decidiu que tanto o Chevrolet Agile quanto a Montana 2011 serão fabricados aqui no Brasil
A nova geração da Chevrolet Montana, originalmente lançada em 2003. Como linha 2011, a picape compacta abandona a linhagem da família Corsa e passa a ser derivada do Agile.
Ao adotar esta nova identidade, a Montana fica um pouco mais cara e mais bem equipada (dependendo do pacote escolhido), partindo de R$ 32 mil (a geração anterior começava em R$ 30 mil), embora perca opção de motorização. Mas, diferente do hatch
São duas versões: a LS, mais básica, é oferecida em quatro diferentes configurações, sendo que a primeira delas é totalmente voltada ao uso comercial ("pé-de-boi", traz o básico para rodar); e a Sport, completa, feita para agradar ao público jovem interessado em veículos versáteis
- Chevrolet Montana 2011 LS R9L - rodas aro 14 de aço, aquecedor com display digital, banco do motorista com ajuste de altura, protetor de caçamba e de cárter: R$ 31.990
- Chevrolet Montana 2011 LS R9N - o mesmo do anterior, mais direção hidráulica e computador de bordo: R$ 34.435
- Chevrolet Montana 2011 LS R9P - o anterior, mas com rodas aro 15 de aço e ar-condicionado manual com display digital: R$ 37.653
- Chevrolet Montana 2011 LS R7Q - o anterior, mais alarmes, vidros e travas elétricas, freios com ABS e airbags frontais: R$ 39.933
- Chevrolet Montana 2011 Sport R6A - o anterior, acrescido de rack de teto, detalhes de carroceria na cor do veículo, faróis e lanternas escurecidos, rodas aro 15 de alumínio, adesivos da versão, sensor crepuscular, faróis de neblina, rádio CD/MP3 com conexões USB/iPod e Bluetooth para telefonia e áudio e piloto automático (controle de cruzeiro): R$ 44.040
Em qualquer versãoo motor é sempre o 1.4 Econo.flex, capaz de gerar 97/102 cv máximos a 6.000 giros, com torque de 13,2/13,5 kgfm a 3.200 rpm, e velocidade máxima de 168/170 km/h, com gasolina/etanol Não há mais a opçãodo motor 1.8
Nenhum comentário:
Postar um comentário