Pages

terça-feira, 15 de junho de 2010

Bateria De Gel P/ Som Alpha Cell 210 Gxl


PORQUE TER UMA ALPHA CELL NO SEU VEICULO?

    • Tecnologia Spiral Cell: Células em Espiral, AGM. Composição: Manta de Lã de Vidro + Grade de Chumbo + Pasta. Sem Ácido Livre.

    • Chumbo 99,99% Puro: Reduz alto descarga, Corrosão e Melhor desempenho.

    • Material Ativo: Maior Quantidade de Material Ativo que concentra muito mais energia. Cada Cilindro corresponde a 02 Células de Baterias Convencionais.
    • Ou seja, 01 ALPHA CEL = 02 nvencionais.

Vida Útil em Ciclagem Profunda. Porque?

Convencionais: Quantidade de Ciclos da Bateria cheia até 10,5 V e Re-carga = 40 Ciclos.

ALPHA CELL: mesmo procedimento = 360 Ciclos. Apelo sentimental: Pode-se tocar o som, re-carrega mais vezes, consequentemente maior Vida Útil.

    • Totalmente Selada: Livre de Vazamento;

    • Vibração: 15 vezes mais resistente. Som gera muita vibração.

    • Recarga: 3 a 4 vezes mais rápido. Ex.: Convencionais = 10 horas. ALPHA CELL = 3 horas.

**ESSE MODELO É EQUIVALENTE UMA BATERIA DE CAMINHÃO**

REDUZ O ESPAÇO PARA O SEU PROJETO DE SOM

PODE SER USADA NO SISTEMA ORIGINAL DO VEICULO


Um comentário:

  1. Olá, tenho duas alpha cell no meu carro ela tava tocando legal o meu som, só que de uns dias pra cá ela esta perdendo a carga o que devo fazer? por gentileza mande-me respostas no meu e-mail edsonpilar8@gmail.com, obrigado.

    ResponderExcluir