Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Corolla 2012

O Destaque é o novo motor 1.8 16V Dual VVTi de 144 cavalos. e Câmbio de seis marchas

Wagner Moura e Selton Mello serão os “garotos propaganda” do novo Corolla 2012, que chega às lojas no dia 29 deste mês. O comercial bem humorado com os dois atores será a jogada de marketing da Toyota para atrair consumidores mais jovens ao modelo que pertence a um segmento considerado de “tiozão”, o de sedãs médios. A ideia é mostrar que o carro está visualmente mais moderno e promover o lançamento do motor 1.8 16V Dual VVTi. Tudo para o carro-chefe da marca japonesa não perder espaço para concorrentes não só como Civic, Vectra e Cerato, mas também SUVs como Hyundai Tucson e Kia Sportage.

A meta da Toyota é vender, pelo menos, 55 mil unidades do modelo, que é o líder do segmento com 30% de participação neste mercado. Para não perder público, os preços foram reajustados, mas sem nenhuma exorbitância. A versão básica, a XLi 1.8 manual, tem preço sugerido em R$ 63.570; a XLi 1.8 automática sai por R$ 67.570. Já a GLi 1.8 manual custa R$ 67.070 e a automática, R$ 70.570. A opção XEi 2.0 automática tem preço sugerido em R$ 76.770.

A versão topo de linhas, Altis, foi a única com redução de preço: de R$ 89.180 para R$ 87.500. O diferencial dela está no bonito acabamento interno em motivo de madeira, câmera de auxílio a manobras quando a marcha à ré é engatada – o monitor com as imagens fica no espelho retrovisor interno –, break light em LEDs e bluetooth.

fonte :http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/03/primeiras-impressoes-toyota-corolla-2012.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário