Pages

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

2011 Kia Sorento


Kia está se movendo em uma das arenas mais alta do mundo na publicidade - Times New York City's Square - com um novo outdoor mostrando o novo Kia Sorento 2011 CUV. O pé de 60 em 40 anúncio , localizada em One Times Square, na intersecção da Broadway e Seventh Avenue, é um dos primeiros elementos do rollout maior produto novo na história da KMA, e irá apresentar o veículo Kia primeiro construído em os EUA com dos EUA e parte externa a mais de mais de 500.000 pessoas todos os dias.


A partir de turistas e espectadores a bola Réveillon queda, milhões de pessoas de todo o mundo terão seu primeiro vislumbre do Sorento totalmente novo, o mais recente capítulo na transformação da Kia marca com design superior", disse Michael Sprague, vice-presidente de marketing da KMA. "Kia Motors participação no mercado dos EUA está crescendo rapidamente, e estabelecer uma presença no local da América publicidade mais icónico é um ajuste natural para o veículo Kia primeira a ser construída em solo dos EUA ".

Além do outdoor na Times Square, o todo-novo Sorento também é a "Viatura Oficial da NBA"para a temporada de basquete atual. O primeiro veículo a sair da linha da Kia Motors 'state-of-the-art fábrica em West Point, Geórgia, o novo Sorento adota traços de design da Kia assinatura e oferece ao mercado dos EUA e bem equipada, bem equipados e versátil CUV perfeitamente adequado para a época e uma diversão, geração dinâmica de drivers.



fonte::http://www.motorlogy.com/2011-kia-sorento-takes-up-residence-in-the-ny-1151/

Nenhum comentário:

Postar um comentário